Um ano e meio depois

autorretrato, 2021.

Setembro de 2019 foi a última vez que apareci por aqui. 2020 inteiro aconteceu, uma pandemia se instalou, uma gestação inteira eu vivi, mãe eu me tornei e agora, já no segundo trimestre de 2021 me deu uma vontade imensa de reviver esse blog. Vontade grande de atualizar a forma com que me relaciono com o compartilhar na internet e morri de saudade de um post sem limites de caracteres e sem limites de fotos.

Quero reviver esse lugar pra falar o tanto que eu quiser e postar quantas fotos eu quiser. E misturar foto e vídeo e música e citação. E aprofundar… se alguém vai ler? Não sei. Provavelmente 2 ou 3 pessoas, mas vou ressuscitar esse lugar aqui que sempre foi feito por mim com muito amor sem me importar se alguém estava vendo porque era sobre deixar registrado em imagens ou textos o que tem dentro de mim. E o melhor, sempre precisar mandar relatório de números. Like aqui não tem relevância, tá mais pra conteúdo de relevância sem like.

O que esperar desse espaço daqui pra frente? Não sei, vamos descobrir juntos.

4 comentários sobre “Um ano e meio depois

  1. thamaralaila disse:

    AAAAH! Que bom receber a notificação de post novo seu. Essa semana também retomei o meu blog, com a mesma necessidade de mais espaço, liberdade para usar da forma que sentir. Saiba que serei uma dessas pessoas que irão ler e (saborear no próprio tempo e ritmo) os seus textos e fotos. Beijos, Hari

  2. vanessavespa disse:

    Hoje acordei borocoxô, e lembrei dos seus textos. Sempre após a leitura, um certo “alívio” surgia aqui no peito. As linhas escritas aqui são alimentadas com o dom do abraço. Feliz demais em saber deste seu desejo de retornar. E te digo mais! Se 2 ou 3 pessoas retornarem junto, serão mais 2 ou 3 abraços honestos e cheios de afetos neste mundão louco pra cacete.

  3. Wagner Nascimento disse:

    Você tem que reviver mesmo, utilizar disso aqui para se expressar e inspirar as pessoas, assim como aconteceu comigo hoje mais cedo.
    Eu havia salvo um texto seu na minha página de favoritos do navegador e hoje, 6 anos depois, estava verificando os favoritos e achei o link do blog, abri para ler. Me encantei de novo. O texto sobre carinho para com amigos e quem você gosta. Enviei para os amigos mais íntimos.
    É maravilhoso, meus parabéns e não pare!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s